Música do Banana Bloco
Veja aqui a musica do Banana Bloco.
[Saiba Mais]

DEPOIMENTO DOS BANANAS
Envie-nos um e-mail dizendo o que achou do site e deixe uma mensagem aos bons e velhos tempos em que vivemos essa história.
[Saiba Mais]



"Anuncie Aqui"
Se você quer reviver essa história ajude-nos a contá-la!!! Contribua com a manutenção do site, anuncie sua empresa ou serviços.
Entre em contato
  Depoimentos dos Bananas

Depoimento enviado por Alan Cacciacarro, que trabalha e mora em Sorocaba-SP. "AMIGOS, SEI QUE ESTAMOS MAIS VELHOS, MAS COM A IDADE VEM A EXPERIÊNCIA E NÃO PODEMOS DEIXAR TUDO O QUE FOI FEITO ACABAR. NÃO TEMOS MAIS CLUBE, NÃO TEMOS CARNAVAL, NÃO TEMOS FIMA DESCENTE, NEM CAPEONATOS DE FUTSAL, ENFIM TUDO QUE VIVEMOS EM TODOS OS ANOS DO BANANA. CONCORDO QUE ALGUMA COISA DEVE SER FEITA. NÃO PODEMOS NOS ESQUECER DE UMA COISA, UMA VEZ BANANA, SEMPRE BANANA. "O QUE ELES QUEREM, O QUE ELES MERECEM, O QUE ELES VÃO TER, BANANA, BANANA, BANANA..."

Depoimento enviado por Francisco Delgado de São Paulo Capital, ele conheceu o Bloco pela internet e já quer fazer parte da Galera. "Fiquei feliz pela atenção e simpatia de vcs espero um dia poder ver de perto a alegria que é fazer parte dessa grande família Banana Bloco... vcs estão de parabéns por fazer Capão Bonito mais feliz. O site ficou maravilhoso..."

Angelo Otavio Bloes, que hoje mora em Ribeirão Preto, com a esposa Lisiane e o Filhão Miguel: "Meus amigos, resolvi criar esse site para tentar resgatar um pouco mais dos ótimos momentos que vivemos juntos em Capão Bonito, tentar resgatar o orgulho de ser Capãobonitense não importando se moramos ou não não lá, além é claro do orgulho de ser BANANA, pois com certeza foram momentos inesquecíveis e que devemos guardar em nossas lembranças e se possível revivê-las sempre, por isso vamos deixar de lado algumas pecuinhas e vamos tentar reviver algumas coisas, como: Capão Bonito não tem mais CLUBE, pode isso??? Nós que vivemos tantos Bailes, Festas, Campeonatos esportivos, sem falar nos Carnavais, vamos deixar isso acontecer??? Capão Bonito não tem mais CARNAVAL, nós do Banana Bloco, vamos deixar isso acontecer??? Pode parecer loucura, mas quem estiver disposto a tentar fazer alguma coisa, de um sinal de vida, pois eu estou mais que disposto, mas sozinho não conseguirei nada, por isso vamos resgatar o time vencedor que sempre fomos e vamos juntos fazer a diferença. Não adianta ficar apenas criticando ou cornetando quem tenta fazer. Se você está disposto, mande sua mensagem, sua idéia e sua opinião, estamos esperando". Um forte abraço a todos

Depoimento de Rodrigão Bloes, hoje mora em Tatuí com toda a família com a super esposa Josi e a linda filhona Anna Laura: "Gostei do Alan careca no antes e depois , mas valeu apena participar deste bando de loucos , foram momentos de muita alegria , foi a época da minha vida que eu mais me diverti e graças a esta epoca aprendi a beber e continuo bebendo até hoje . Um grande abraço para todos os amigos do Banana Bloco."

Depoimento de Caio, que hoje mora em Sorocaba com a esposa e dois filhos, João Vitor e Maria Vitória: "Parabéns pelo site, ótima idéia! A única coisa que lamento do meu passado é a sua duração"

Depoimento de Luciana, que hoje mora em Curitiba: "Caramba!!! Parabéns pelo site!! Muito lega!!! Tô rindo com todas estas imagens que de um jeito ou de outro fizeram parte da minha vida. É uma pena este bloco ter acabado, pois sem este os Carnavais de Capão nunca mais foram os mesmos!"

Depoimento de Marcelo Henrique de Oliveira: "Kara fico feliz em saber do site, nunca imaginei que existisse um contato para relatar a vivencia com esse bando de retardados que por ai passaram todos esses anos de muita alegria e felicidade a família Banana Ball está de parabéns muitas saudades de todos os amigos que ainda permanecem. Abraços a todos, Marcelo Cigano."

Depoimento de Leandro de Carvalho Amancio, hoje mora em Araçariguama:
"Legal gostei muito da história do Banana Ball, joguei no time mirim e juvenil do Banana, lembro de muitos amigos como: Angelo, Gibé, Tatu...."

Depoimento de Expedito Galvão Rodrigues, mais conhecido como "SUJO", ainda mora e trabalha na nossa amada CAPAÕ BONITO:
"CARA CHOREI PRA KCT ESSA FOI A MELHOR IDEIA QUE VC TEVE, VC CONSEGUIU INVENTAR A MAQUIINA DO TEMPO, ONDE MUITOS VOLTARAM A SER CRIANÇA, PARABÉNS MAIS UMA VEZ E FICA COM DEUS."

Depoimento de Alan Cacciacarro:
Primeiro quero parabenizar por tentarem resgatar a história desse tão querido e amado bloco. Quando fiquei sabendo desse site, fiquei muito empolgado e emocionado, pois a historia de minha juventude se confunde com a do Banana. Nunca tive a possibilidade de contar quão importante foi minha convivência com esse bando de malucos. Aprendi muita coisa maravilhosa e muita porcaria também durante todos os anos que passei no Banana. Agradeço a Deus, por ter tido tão maravilhosa experiência de vida. Para finalizar gostaria de dizer que me emocionei muito com o site. "A cor do meu batuque tem o toque tem o som da voz, Banana, Bananeiro, bananaço, Bananante, Bananão". Um abraço a todos, do eterno Banana. Alan Cacciacarro"