Música do Banana Bloco
Veja aqui a musica do Banana Bloco.
[Saiba Mais]

DEPOIMENTO DOS BANANAS
Envie-nos um e-mail dizendo o que achou do site e deixe uma mensagem aos bons e velhos tempos em que vivemos essa história.
[Saiba Mais]



"Anuncie Aqui"
Se você quer reviver essa história ajude-nos a contá-la!!! Contribua com a manutenção do site, anuncie sua empresa ou serviços.
Entre em contato
  História

Data de Fundação

Como nunca havíamos registrado uma data de fundação, pois começamos de uma maneira tão informal que nunca sentimos essa necessidade, mas agora como queremos resgatar nossas origens ou pelo menos registrá-las essa data terá um grande valor, assim minha sugestão é a nossa primeira aparição oficial em um Carnaval que foi numa noite de sábado dia 24/02/1990 com a fantasia "Monstros", primeira noite oficial do Banana Bloco, nesse mesmo Carnaval, nos apresentamos com as fantasias de: 2ª.noite "O grande casamento", 3ª.noite "O Império Romano" e na última noite, que por sinal foi uma das melhores de todos os tempos, pois até às 16hs não tínhamos idéia do que usaríamos naquela noite e do nada alguém gritou, "Vamos de Índio", mais do que depressa todos se mobilizaram, foi uma correria incrível, mas valeu a pena, pois todos trabalharam muito e foi uma das noites mais animadas desse Carnaval, e a beleza deu espaço a nossa marca registrada que é a Alegria, trabalho em Equipe, simplicidade e principalmente a Criatividade que seguiu dali em diante em todas as noites e aparições do Banana Bloco.

Muitas Histórias

Surgiam de pequenas rodas, pequenas mentirinhas, pequenas gozações e uma das coisas que ajudava muito era que sempre tinha um amigo abrindo um bar, NhaNhão, Bolinho, Joaquim, Maurício, e muitos outros...E nessas rodas de Bar não poderia faltar as famosas apostas, uma delas, acredito a mais difícil era na quaresma onde a maioria apostava ficar sem beber (coisa dificílima para a época) e prá complicar ninguém poderia fazer a barba nesse período, mas no final todos conseguiam. Há o que valia??? Pode ser uma boa pergunta para nossa enquete.